Na tarde desta quarta-feira (7), Policiais Civis integrantes da 12ª Delegacia de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico – Petrolina/PE, juntos ao delegado Joseilton Sampaio, prenderam um homem em flagrante delito e apreenderam cerca de 7,1kg de maconha “flor chilena” e 4,2kg de cocaína, no bairro Atrás da Banca, em Petrolina.
A maconha conhecida por “flor chilena” é dotada de maior poder alucinógeno e maior valor de venda no mercado. Investigação em andamento apontava que um indivíduo estava realizando constantemente o transporte e comercialização de entorpecentes junto a outros traficantes, atuando nas cidades de Juazeiro-BA e Petrolina.
Em mais um dia de diligências visando por fim a esse tráfico de drogas, os policiais identificaram que o suspeito havia recebido um grande invólucro, tudo indicando se tratar de mais entorpecente, momento em que foi realizada a abordagem e inspeção veicular, tendo a equipe da 12ª DPRN encontrado, dentro veículo que o suspeito conduzia, o saco contendo os mais de 7kg de maconha e uma mochila, com quatro tabletes de cocaína prensada.
Realizada a apreensão de toda a substância ilícita, o suspeito foi conduzido à delegacia da 12ª DPRN, onde fora lavrado o auto de prisão em flagrante delito, com o consequente recolhimento à carceragem da Polícia civil, de onde será encaminhado para realização da audiência de custódia.
APREENSÃO:
– 4,2kg de cocaína;
– 7,1kg de maconha;
– 01 veículo Ford Ka.
Blog do Didi Galvão

