Internauta denuncia falta de médico e problemas de infraestrutura na Unidade de Saúde da Família Amália Granja de Alencar, em Petrolina

Uma internauta do Blog do Didi Galvão fez uma grave denúncia sobre a falta de médico na Unidade de Saúde da Família (USF) Amália Granja de Alencar, localizada na Vila Mocó, em Petrolina. Segundo a mulher, o horário de atendimento fixado no prédio indica funcionamento de segunda à sexta-feira, das 7h às 17h, porém, na manhã desta quinta-feira (26), ela esteve no local e não recebeu atendimento devido à ausência de médicos.

A situação se torna ainda mais preocupante diante do relato de um paciente que, com a coluna travada e precisando de medicação, terá que retornar à unidade em outro momento. Além da falta de profissionais, a denunciante chamou atenção para as condições precárias de infraestrutura. Ela destacou a presença de mofo nas paredes internas e lixo acumulado na parte externa da unidade, apontando para um cenário de descaso.

Moradores da área esperam uma resposta rápida das autoridades competentes para solucionar a falta de médicos e melhorar as condições da unidade, garantindo um atendimento digno à população que depende do serviço público de saúde.

Verifique também

Internauta registra novo incidente com caminhão quebrando placas de concreto em canal de Petrolina

Um internauta registrou mais um incidente envolvendo um caminhão que passou por cima das placas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *