Instituto Quintal realizará a Festa do Dia das Crianças no povoado de Pau Ferro em Petrolina; Grupo Iluminados será parceiro do evento

O Instituto Quintal irá realizar no proximo domingo (10) pelo segundo ano, a Festa do Dia das Crianças no povoado de Pau Ferro no interior do municipio de Petrolina. O Grupo Iluminados mais uma vez, será parceiro dessa grande ação social, em comemoração ao 12 de outubro – Dia das Crianças, que não foi possivel realizar na data devido o periodo eleitoral.

Será uma ação recreativa e social para acolhimento das crianças de Pau Ferro e redondeza. Será realizada ação de saúde, distribuição de brinquedos, bazar solidário, higiene bucal, corte de cabelo, escova, recreação, e pintura de rostos, alem de outras atividades. Será um domingo de festa e alegria em comemoração ao Dia das Crianças, onde estaremos ofertando às crianças um pouco de amor e carinho.

Para que possamos realizar esse grandioso evento, precisamos do seu apoio e imprescindível ajuda na doação de brinquedos, guloseimas, lanches e outros. Ainda dar tempo de você ajudar a fazer a felicidade das crianças. Contamos com você, faça uma criança sorrir.

Ascom – Grupo Iluminados

Verifique também

Vereador Rony Russo garante água encanada para famílias do Morro de Nossa Senhora da Conceição em Cabrobó

Após mais de quatro anos de espera, os moradores do Morro de Nossa Senhora da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online