Na manhã desta terça-feira (28), a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Pernambuco (OAB-PE), Ingrid Zanella, recebeu em seu gabinete, o presidente da Associação dos Procuradores do Estado de Pernambuco (APPE), Rafael Amorim. Também participaram do encontro, os membros da diretoria da APPE, Eduardo Siqueira Campos e Rodolfo Cavalcanti.
“A interação entre dirigentes de instituições é muito importante para dialogar e construir pontes. Vamos sempre atuar neste sentido para garantir uma advocacia forte e representativa”, destaca a presidente Ingrid Zanella.
Já no período da tarde, a presidente da OAB-PE se reuniu com o desembargador do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5), Élio Wanderley de Siqueira Filho, no edifício-sede da Corte, no Cais do Apolo, área central do Recife.
As ocasiões foram marcadas pelo reforço da parceria institucional entre as entidades e pela entrega de convites para a cerimônia de posse da presidente da OAB-PE, que acontecerá no dia 10 de março.
Fotos: Vivian Ramos e Sandokan Xavier / OAB-PE