Na manhã desta quinta-feira (29), uma idosa foi atropelada por uma moto na Rua Flora de Novaes Lima, popularmente conhecida como Rua da Cadeia, em Cabrobó. Testemunhas afirmam que o motociclista estava em alta velocidade no momento do acidente.
A vítima, identificada como Dona Marta, de 62 anos, sofreu fraturas graves e foi levada ao Hospital de Cabrobó. Ela agora aguarda a liberação de uma senha da Rede PEBA para transferência. Segundo as informações preliminares, o motociclista, que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e possivelmente é menor de idade, também foi socorrido e será submetido a uma tomografia.
“A moto vinha em alta velocidade, eu fechei os olhos, foi muito forte a pancada, ela foi aremessada e caiu bem distante, na hora o rapaz da moto tava dando convulsão e viramos ele, se não ele morria. A gente que mora aqui, vemos direto as motos em alta velocidade, por isso sempre cobramos a instalação de lombadas.” – disse um internauta que reside nas proximidades de onde o acidente aconteceu.
Ambos chegaram conscientes ao hospital, onde estão recebendo os cuidados necessários. A situação gerou grande comoção entre os moradores da área e nas redes sociais, que estão preocupados com a segurança no trânsito e cobram uma maior fiscalização quanto a velocidade das motos.