Homicídio é registrado na tarde deste sábado (18) em Santa Maria da Boa Vista

Um homicídio foi registrado na tarde deste sábado (18), no município de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão pernambucano.

De acordo com informações do repórter policial Gilberto Pereira, que obteve detalhes através de populares, o crime ocorreu por volta das 15h, em uma localidade conhecida como Invasão.

Até o momento, a motivação do crime e a identidade da vítima ainda não foram divulgadas. A Polícia Militar esteve no local e isolou a área até a chegada do Instituto de Criminalística (IC).

O corpo deverá ser encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para os procedimentos cabíveis. O caso será investigado pela Polícia Civil de Santa Maria da Boa Vista.

Verifique também

MIDR reconhece a situação de emergência em 137 cidades afetadas por desastres; vários municípios de Pernambuco na lista

Cidades de 12 estados sofrem com estiagem, seca, vendaval, granizo, inundações e incêndios florestais Brasília …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online