Um homem revoltado por ter sua motocicleta apreendida pela PRF em Araripina ateou fogo na mesma, as chamas atingiram outras motos que estava no caminhão-guincho
Um fato chamou a atenção dos moradores de Araripina nesta terça-feira (25), um homem ficou revoltado e ateou fogo na moto após a mesma ser apreendida pela PRF. O veiculo estava em cima do caminhão-guincho da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Araripina, outras motocicletas também foram atingidas pelas chamas.
Segundo informações de pessoas que estavam nas imediações, um homem teria ficado indignado com a apreensão de sua motocicleta, então resolveu subir no caminhão-guincho e incendiou a própria moto. O fogo se alastrou e rapidamente atingiu outros veículos que estavam no guincho, com isso as chamas e a fumaça tomou conta do local.
Não temos informações sobre a identidade do homem que causou toda essa situação, nem se o mesmo teria sido identificado e preso pelos policiais. Não recebemos informações sobre a quantidade de veículos atingidos pelo fogo, nem se alguém saiu ferido ou foi atingido pelas chamas. Enviamos solicitação de informações para a comunicação da PRF.