Homem é preso em Cabrobó por sequestro, cárcere privado, violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo

Na noite desta quinta-feira (4/9) por volta das 19:50h, durante patrulhamento na área da 2ª CIPM, o efetivo policial foi acionado após denúncia de que uma mulher estaria sendo mantida em cárcere privado pelo ex-companheiro no Bairro Santa Rita em Cabrobó.

Segundo relato, o indivíduo encontrava-se armado com uma arma de fogo e ameaçava tirar a vida da vítima dentro da residência do imputado.

De imediato,, outras equipes da 2ª CIPM deslocaram-se até o endereço informado, onde foi confirmado o fato. Realizou-se a contenção, isolamento e verbalização, ocasião em que o imputado afirmou que não abriria a porta e que atiraria caso alguém tentasse entrar.

O agressor apresentava-se extremamente agressivo, nervoso e descontrolado, proferindo reiteradas ameaças contra a vítima, empunhando arma de fogo e também arma branca. Em seguida, foi possível ouvir gritos de socorro da refém, clamando por sua vida.

Apesar das tentativas de negociação, não houve êxito inicial. Em determinado momento, a vítima passou a gritar desesperadamente, relatando estar sendo agredida. Diante da iminência de risco à vida, a equipe tentou ingressar no imóvel, ocasião em que o imputado surgiu armado, apontando um revólver contra o policiamento e ameaçando atirar, o que obrigou o efetivo a recuar.

Após algumas horas de negociação, o imputado afirmou que liberaria a refém, chegando a abrir o portão. Contudo, ao permitir a saída da vítima, desistiu da decisão e a puxou novamente para dentro da residência.

Nesse instante, policiais posicionados de forma estratégica intervieram rapidamente, conseguindo resgatar a vítima e efetuar a prisão do agressor.

Na ação, foi apreendido em poder do imputado: 01 (um) revólver calibre .38, marca Taurus, com 06 (seis) munições intactas da marca CBC e 02 (duas) facas tipo peixeira.

Diante dos fatos, o imputado, juntamente com o material apreendido, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó-PE e autuado em flagrante delito pelos crimes tipificado nos art. 147, 148 e 150, todos do CPB c/c a LEI 11.340/2006 e Art. 14 da LEI 10.826/2003.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:
01 – ARMA DE FOGO INDUSTRIAL CAL 38 APREENDIDA;
06- MUNIÇÕES CAL 38, INTACTAS, APREENDIDA;
02 – FACAS APREENDIDAS

TC QOPM SOARES – Comandante da 2ª CIPM
MAJ QOPM RÉMY – Subcomandante da 2ª CIPM

DISK DENÚNCIA: 87 9 96425351 e 87 3875-3927

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 2ªCIPM COMPANHIA CAP. ARLINDO ROCHA

Verifique também

Prefeito Simão autoriza início de obras de unidade educacional de alto padrão no Dom Avelar

A construção de uma unidade educacional de Alto Padrão no bairro Dom Avelar foi autorizada …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online