Homem ameaça jogar bombas em prédios da PM e da PF em Brasília

A Operação Petardo foi acionada e confirmou que não havia explosivos com o suspeito

Um homem ameaçou jogar explosivos contra as sedes do Comando da Polícia Militar do DF e da Polícia Federal em Brasília, na manhã deste sábado (28/12). Segundo informações preliminares, a ameaça aconteceu por volta das 6h40. Ele disse que estava com explosivos e ameaçou detoná-los, fugindo em seguida. A PMDF já confirmou que não havia explosivos com o suspeito.

De acordo com a Polícia Militar, ele apresentava fala desconexa e aparentava não estar em plena saúde mental. Policiais do Patamo, Batalhão de Choque da PM, perseguiram o veículo do suspeito e abordaram na Via N1, próximo ao Torre Palace. A operação Petardo foi acionada e confirmou que não havia explosivos no local.

A operação por parte da PMDF foi encerrada e, agora, as investigações ficarão a cargo da Polícia Civil do DF, por meio da Divisão de Prevenção e Combate ao Extremismo Violento (DPCEV), na 5ª Delegacia de Polícia.

Verifique também

“São 200 anos de trabalho e compromisso da Polícia Militar com a segurança de Juazeiro e da Bahia”, ressaltou o prefeito Andrei na solenidade cívico-militar

Manu Lustosa – Ascom / PMJ Nesta segunda-feira (17), o prefeito de Juazeiro, Andrei Gonçalves …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online