Harmonia do Samba é mais uma atração anunciada pelo prefeito George Duarte para o Boá Folia 2025

O prefeito de Santa Maria da Boa Vista, George Duarte, confirmou mais uma grande atração para o Boá Folia 2025, carnaval fora de época do município. A banda Harmonia do Samba, liderada pelo vocalista Xanddy, está confirmada no evento, que acontece nos dias 11 e 12 de abril. Vale lembrar que, recentemente, o prefeito boavistano já havia revelado que o cantor Léo Santana também fará parte da programação.

“O Boá Folia se tornou um dos maiores eventos do nosso município, movimentando o comércio, aquecendo o turismo e levando alegria para nossa gente. Agora, temos mais uma grande confirmação: Xanddy Harmonia está garantido nessa edição e promete fazer um show inesquecível”, comemorou George.

Essa será a 3ª edição do Boá Folia, que foi criado pela gestão do prefeito George Duarte com o intuito de resgatar o tradicional carnaval fora de época de Santa Maria da Boa Vista. De acordo com o gestor, a festa chegou para ficar e integrar de vez o calendário de eventos do município.

Ascom – Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista

Verifique também

Secretário de Cultura de Cabrobó participa do Fórum Nacional de Cultura no Recife

O Secretário de Cultura de Cabrobó, Maestro Rafael Nercessian, está representando o município na 355ª …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online