Guardas Civis de Ouricuri participam de curso de APH em Combate

Alguns Guardas Civis Municipais de Ouricuri participaram de um Curso de Atendimento Pré-Hospitalar (APH) em Combate, realizado no Clube de Tiro Tamboril, sob a instrução do Sargento Pereira, do BOPE. A capacitação teve como foco preparar os agentes para situações de alto risco, comuns à atividade operacional.

Durante o curso, os participantes receberam treinamento técnico e tático voltado ao atendimento pré-hospitalar em cenários hostis, com ênfase na preservação da vida, no autocuidado e no retorno seguro da equipe após ocorrências críticas. As instruções abordaram procedimentos essenciais para o primeiro atendimento a vítimas em ambientes de combate.

A iniciativa reforça o compromisso da Guarda Civil Municipal de Ouricuri com a qualificação profissional de seus integrantes, buscando elevar o nível operacional da corporação e aprimorar a prestação de serviços à população.

Também foi destacado o bom nível de organização do curso e o empenho dos envolvidos, fatores considerados fundamentais para o sucesso da capacitação e para o fortalecimento da atuação da GCM no cumprimento de sua missão junto à sociedade.

Verifique também

Aves, répteis e mamíferos chegaram em maior quantidade no Centro de Triagem de Animais Silvestres

Mais de nove mil animais chegaram ao Centro de Triagem e Reabilitação de Animais Silvestres …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online