Governadora Raquel Lyra intensifica agenda no interior de Pernambuco; Petrolina e Salgueiro na lista

A governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), ampliará sua presença no interior do estado a partir da próxima semana. A quarta-feira (29), quinta (30) e sexta (31) serão dedicadas a visitas a municípios, com o objetivo de acompanhar de perto as demandas locais e fortalecer a relação com as lideranças regionais. Petrolina no Sertão do São Francisco e Salgueiro no Sertão Central, estão na lista.

A iniciativa visa descentralizar as ações do governo estadual, garantindo que as políticas públicas atendam às necessidades específicas de cada região. Além disso, a governadora busca estreitar laços com prefeitos e lideranças comunitárias, promovendo um diálogo mais próximo e colaborativo.

Na quarta-feira a governadora estará primeiramente em Águas Belas para entrega da PE-300 recuperada, obra com investimento de R$ 95 milhões. Ainda na quarta, Raquel estará em Petrolina. A partir das 16h, visitando a travessia urbana, obra estruturante para facilitar a mobilidade entre o município pernambucano e Juazeiro-BA. O investimento é do Governo Federal e contará com presença do Ministro Renan Filho, que confirmou presença em entrevista a Mayko Galvão durante o programa “Bom Dia Ministro”.

Na quinta-feira Raquel Lyra concede entrevistas na parte da manhã, tem reunião fechada e visita uma subestação da Neoenergia. Às 16h se reúne com professores da rede estadual e entrega notebooks. De Petrolina segue para Salgueiro, onde ao lado do prefeito aliado, Fabinho Lisandro, anuncia a retomada e ampliação do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). Ainda em Salgueiro entrega a PE-483 recuperada, um trecho de 13 quilômetros e que custou R$ 21 milhões.

A agente finaliza em Sertânia, no Sertão do Moxotó, onde será entregue a PE-265, chamada Estrada Pernambuquinho, porque liga o município ao distrito de Pernambuquinho, na divisa com o Estado da Paraíba.

Verifique também

Congresso Nacional manda recado ao STF; Presidente da Corte disse que “democracias precisam de agentes públicos não eleitos”

O ano que antecede as eleições para Presidente da República; governadores e parlamentares, começa com …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online