Governadora Raquel Lyra é ovacionada durante abertura do 8º Congresso da AMUPE

Nesta segunda-feira (28), a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, participou da solenidade de abertura do 8º Congresso da Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE), realizado no Centro de Convenções. O evento reúne autoridades federais, estaduais, prefeitos de diversas regiões do estado e representantes de vários setores da sociedade.

Durante sua participação, Raquel Lyra apresentou um balanço das ações já desenvolvidas pelo governo estadual e anunciou novas iniciativas que deverão ser implementadas nos próximos dias, voltadas para o fortalecimento dos municípios e o desenvolvimento regional. A governadora destacou a importância da parceria com as gestões municipais para a execução de políticas públicas eficazes e afirmou que o Governo do Estado está atento às demandas locais.

Desde sua chegada ao Centro de Convenções, Raquel Lyra foi calorosamente recepcionada e ovacionada por todos os participantes do congresso, demonstrando prestígio e aprovação junto aos gestores e lideranças presentes. Em sua fala, reforçou o compromisso de manter o diálogo aberto e contínuo com os municípios, fortalecendo a atuação conjunta em benefício da população pernambucana.

O 8º Congresso da AMUPE segue com programação diversificada, debates e painéis sobre temas essenciais para a gestão pública e o desenvolvimento sustentável dos municípios do estado.

Verifique também

Simão Durando entrega nova iluminação do viaduto e rotatória da BR-407 e reforça segurança na região

O prefeito de Petrolina, Simão Durando, entregou nesta segunda-feira (21) a nova iluminação pública da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online