Golpes e fiscalizações: PRODECON de Petrolina faz balanço dos atendimentos em 2024 

O PRODECON tem um papel muito importante na vida dos consumidores, ele é responsável por receber reclamações para mediar soluções de conflitos entre consumidor e empresas, protegendo os interesses coletivos dos consumidores de práticas enganosas ou que lhes tragam algum tipo de prejuízo. Durante o ano de 2024 foram realizados em Petrolina 1.856 atendimentos presenciais e de forma on-line.

A maior parte das reclamações registradas são relacionadas a empresas de consórcios, instituições financeiras, concessionária de água e energia, operadoras de telefonia e golpes aplicados pelas redes sociais. Ao longo do ano, também foram registrados 629 audiências de conciliação e 11 autos de notificação e constatação. O órgão também realizou campanhas informativas sobre os direitos dos consumidores e fiscalizações no comércio.

O PRODECON de Petrolina atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, no Núcleo Administrativo Municipal, na Avenida Coronel Clementino Coelho, n° 174, no bairro Parque Bandeirantes (Atrás da Banca). Para dúvidas, o número de contato de telefone e Whatsapp é (87) 3983-6435.

Verifique também

Vereador Rony Russo garante água encanada para famílias do Morro de Nossa Senhora da Conceição em Cabrobó

Após mais de quatro anos de espera, os moradores do Morro de Nossa Senhora da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online