George Duarte toma posse e inicia segundo mandato como prefeito de Santa Maria da Boa Vista

George Duarte e Anselmo Gomes tomaram posse nesta quarta-feira (1º) como prefeito e vice-prefeito de Santa Maria da Boa Vista, respectivamente. Ambos vão comandar a cidade pelos próximos quatro anos, administrando uma população superior a 40 mil habitantes. Durante a cerimônia também foram empossados os vereadores, que elegeram a nova mesa diretora, tendo Anderson Harlem como presidente da casa José Ozanan Gomes de Barros.

Em seu discurso, George ressaltou os desafios enfrentados ao longo do seu primeiro mandato, e fez questão de garantir que a segunda gestão será ainda melhor. “Não foi fácil administrar Santa Maria. Enfrentamos e superamos muitos obstáculos. Os recursos eram escassos e as dívidas do município extremamente significativas. Mas não nos deixamos abater. Com trabalho duro e força de vontade, reconstruímos essa cidade e devolvemos ao nosso povo o orgulho de ser boavistano. A partir de agora, iremos focar no segundo mandato com a certeza de que faremos ainda mais por Santa Maria”, afirmou o prefeito.

George Rodrigues Duarte foi reeleito com 18.163 votos, tendo uma frente de 10.922 votos para o segundo colocado. O gestor possui 55 anos, é bancário e pai de três filhos.

Verifique também

Movimentação na Delegacia de Policia Civil de Belém do São Francisco gera especulação da população nas redes sociais

População de Belém do São Francisco, sertão do estado de Pernambuco, ainda está em choque …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online