George Duarte inaugura nova escola de tempo integral no Projeto Fulgêncio e afirma: “Uma das mais modernas do Vale do São Francisco

O prefeito de Santa Maria da Boa Vista, George Duarte, inaugurou nesta quarta-feira (19) a nova Escola Caititu, na Agrovila 25 do Projeto Fulgêncio. Essa é a primeira unidade de ensino municipal de tempo integral da comunidade projetense. O prédio conta com diversos espaços modernos, a exemplo de salas climatizadas, pátio coberto, banheiros adaptados, biblioteca, refeitório, sala de AEE e muito mais.

São dezenas de unidades de ensino beneficiadas por nossa gestão com obras de construção, reforma ou ampliação. A gente tem priorizado a educação para garantir cada vez mais um futuro de oportunidades aos nossos jovens. E vale lembrar que essa será a primeira escola municipal de tempo integral do Projeto Fulgêncio. Vamos seguir trabalhando em prol da população boavistana”, afirmou o prefeito George Duarte.

A Escola Caititu recebeu um investimento total de R$ 1,2 milhão. Essa é a 20ª unidade de ensino contemplada pela gestão do prefeito George Duarte, sendo a 3ª só no Projeto Fulgêncio. Além da Escola Caititu, também passará a funcionar em tempo integral a unidade de ensino Raízes, localizada na Agrovila 03.

Ainda participaram da solenidade de entrega o vice-prefeito Anselmo Gomes, secretários municipais, vereadores, ex-vereadores, lideranças comunitárias, alunos, profissionais de educação e população em geral.

Ascom

Verifique também

Curiosidade da política do município de Santa Maria da Boa Vista

Eleitores do município de Santa Maria da Boa Vista, Sertão do estado de Pernambuco, gostam …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online