O Prefeito de Cabrobó, Galego de Nanai participou da posse do novo presidente da Associação Municipalista de Pernambuco – Amupe, Pedro Freitas, em um momento considerado importante para o fortalecimento do municipalismo no estado.
Durante o evento, que reuniu diversas lideranças políticas de Pernambuco, Galego passou a integrar a mesa diretora da entidade, assumindo o cargo de vice-tesoureiro.
A participação na diretoria da AMUPE amplia a presença institucional de Galego de Nanai, fortalecendo sua atuação como representante do Sertão e reforçando sua capacidade de articulação política no cenário regional.
A nova composição da entidade tem como objetivo intensificar o diálogo entre os municípios pernambucanos, buscando soluções conjuntas para os desafios enfrentados pelas gestões municipais.
Ascom – GDN
Blog do Didi Galvão

