Funcionários terceirizados cobram salários atrasados e enfrentam incertezas em Curaçá

Funcionários de uma empresa terceirizada que prestava serviços à Prefeitura de Curaçá relataram dificuldades após o desligamento da empresa no final de setembro. Sem aviso prévio sobre a rescisão do contrato, os trabalhadores agora enfrentam um impasse para receber seus salários atrasados.

De acordo com um dos funcionários, ao cobrar os pagamentos da empresa terceirizada, foram informados que a responsabilidade pelo acerto seria da prefeitura. No entanto, ao buscar esclarecimentos com a gestão municipal, receberam a resposta de que não há recursos disponíveis no momento para efetuar os pagamentos.

Somos pais de família, alguns com pensão atrasada, correndo o risco de serem presos. Estamos desesperados, sem respostas claras. Hoje, na prefeitura, a secretaria de governo afirmou que no momento não há dinheiro para nos pagar”, desabafou um dos trabalhadores afetados.

A situação gera revolta e preocupação entre os terceirizados, que dependem dos salários para sustentar suas famílias. Eles pedem uma solução urgente da Prefeitura de Curaçá para resolver o problema e evitar maiores prejuízos aos trabalhadores.

Verifique também

Alunos da zona rural de Curaçá denunciam imprudência de motorista de transporte escolar

Estudantes da zona rural de Curaçá, no Norte da Bahia, estão preocupados com a falta …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online