Festa do Jatobá terá programação recheada de forró e piseiro neste sábado

O povoado do Jatobá vai vivenciar sua tradicional festa no próximo sábado, 1º de novembro. Mantendo a tradição, o evento contará com artistas de muito sucesso que prometem animar a noite e atrair um grande público com uma programação cultural movimentada neste fim de semana.

O evento, que começa às 22h, contará com as apresentações de Lucas Barão, Túlio Duarte, Yrlan Costa e A.N dos Teclados. A Festa do Povoado do Jatobá integra o plano de valorização da cultura regional promovido pela Prefeitura de Ouricuri, por meio da Coordenadoria de Cultura. A noite terá uma estrutura organizada e segura para receber o público, que promete curtir a festa até a madrugada ao som de muito forró e piseiro.

Além de receber artistas de sucesso no Nordeste, o evento tem como característica dar espaço aos músicos locais, valorizando seu trabalho. Outro objetivo é movimentar a economia da região.

Verifique também

Estudantes do município de Cabrobó participam de seletiva da Next Academy no Recife

Seis estudantes do município de Cabrobó participaram, neste fim de semana, de uma seletiva da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online