Feira livre do José e Maria volta a receber feirantes e clientes dia 18 de agosto

A Prefeitura de Petrolina entregou para população do bairro José e Maria o Pátio da Feira Livre completamente reformado e ampliado. A cerimônia aconteceu nessa quinta-feira (07). Ao longo dos próximos dias, os feirantes vão iniciar a mudança para o novo espaço.

A Secretaria de Desenvolvimento Rural já orientou os vendedores e vai oferecer o suporte necessário para que as bancas estejam nos locais indicados. Logo após esse período de adaptação e organização, o espaço estará pronto para receber os clientes, as atividades serão retomadas no dia 18 de agosto.

Com uma estrutura que conta com 80 boxes, estacionamento, internet gratuita e uma área coberta de 4.300 m², o novo pátio da feira vai oferecer conforto e segurança aos cerca de 350 feirantes e consumidores do José e Maria e de outros bairros circunvizinhos. A obra teve um investimento de R$ 8,7 milhões e possui uma área total de 7.900 m².

Verifique também

Cabrobó lança REFIS 2025 com descontos de até 100% em juros e multas

A Prefeitura de Cabrobó, por meio da Secretaria Especial da Fazenda, lançou o Programa de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online