Família procura por Djailton Djalma da Silva, desaparecido em Cabrobó

Está desaparecido desde a madrugada desta sexta-feira (13) Djailton Djalma da Silva, morador de Cabrobó, no Sertão de Pernambuco. Segundo familiares, Djailton foi visto pela última vez por volta das 3h da manhã, nas proximidades da Chácara de Galeguinho, localizada no Bairro Cohab.

No momento em que foi visto, ele usava short e camisa branca. Desde então, não há mais informações sobre seu paradeiro.

A família está aflita e pede ajuda à população para localizar Djailton. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar, deve entrar em contato imediatamente com a Polícia Militar ou comunicar à Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó.

A colaboração de todos é fundamental nesse momento. Compartilhe esta informação e ajude a trazer Djailton de volta para casa.

Verifique também

Nova regra do DREI exige autenticação em duas etapas para assinaturas digitais na JUCEPE

A Junta Comercial de Pernambuco (JUCEPE) alerta seus usuários e empreendedores de todo o estado …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online