A família de Paulo Henrique, conhecido como Totó, jovem natural do distrito de Ibó/BA, vive dias de angústia e apreensão. Há cerca de dois meses, Paulo não faz contato com nenhum familiar, e o paradeiro dele é completamente desconhecido desde então.
Segundo informações da irmã, Camila, o jovem viajou para o estado de Santa Catarina há cerca de dois anos, com o objetivo de trabalhar. No entanto, nas últimas semanas, ele deixou de dar notícias, e a família não tem informações nem mesmo sobre a cidade exata onde ele estaria atualmente.
A situação tem causado grande preocupação, e os parentes pedem a colaboração da população para ajudar a localizar Paulo Henrique. Qualquer informação que possa levar ao seu paradeiro deve ser repassada para o telefone: (87) 98102-5087.