Família de criança que depende de UTI domiciliar faz apelo por ajuda para adquirir casa própria

Uma família vive uma situação desesperadora ao tentar garantir a sobrevivência de seu filho, que necessita de cuidados intensivos por meio de uma UTI domiciliar. Sem uma casa própria, eles enfrentam constantes mudanças que afetam a estabilidade e a saúde da criança.

As frequentes mudanças, já realizadas quatro vezes em curto período, tornam-se ainda mais delicadas por envolverem a desmontagem e reinstalação de aparelhos vitais. Durante esses momentos, o menino precisa ser transportado com extremo cuidado e acaba exposto a condições inadequadas, como calor excessivo, até que tudo seja reconfigurado.

Estamos esgotados, sem um lugar definitivo e sem soluções. Cada mudança é um risco para o nosso filho, que só pode ser transportado de forma extremamente cuidadosa“, desabafa a mãe. A família gravou um vídeo para relatar a situação, mas lamenta a falta de atenção das autoridades, influenciadores e políticos à causa.

Em um último apelo, a família pede solidariedade para adquirir uma casa própria e proporcionar ao filho a estabilidade necessária para sua sobrevivência.

PIX para doações: (87) 98855-4102 – Gediane Silva Sousa

Verifique também

Vereador Rony Russo garante água encanada para famílias do Morro de Nossa Senhora da Conceição em Cabrobó

Após mais de quatro anos de espera, os moradores do Morro de Nossa Senhora da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online