Screenshot

Família de Abaré-BA relata demora em regulação para procedimento cardíaco e cobra celeridade da rede PEBA

Familiares de Maria Amélia Filha Santos entraram em contato para relatar a situação delicada que ela enfrenta desde a última sexta-feira (19), quando deu entrada no Hospital Municipal de Abaré-BA.

A paciente aguarda uma senha de regulação para realizar um cateterismo, procedimento considerado essencial para seu quadro de saúde.

De acordo com os relatos, Maria Amélia estava estável até a noite de sexta-feira, mas apresentou piora durante a madrugada. Atualmente, encontra-se em estado grave, necessitando de oxigênio e aparelhos de suporte, sem apresentar melhora significativa.

Os familiares reforçam que a equipe médica do hospital tem prestado toda a assistência necessária dentro das condições locais e que ela está sendo bem assistida, mas destacam que a demora na liberação da senha de regulação por parte da Rede PEBA, compromete as chances de recuperação da paciente.

Eles fazem um apelo urgente às autoridades de saúde para que a situação seja resolvida o quanto antes, garantindo que Maria Amélia seja encaminhada para o procedimento vital.

Verifique também

Santa Maria da Boa Vista conquista ‘Nota A’ em ranking nacional de qualidade da informação contábil e fiscal

A Secretaria do Tesouro Nacional (STN) divulgou, na última segunda-feira (15), o ranking de qualidade …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online