Familia da Bebê Heloisa de Carnaubeira da Penha não concorda com nota do hospital

Um caso de possível negligencia medica a uma bebê de apenas 3 dias de vida no hospital de Carnaubeira da Penha, ganhou repercussão na imprensa nacional neste mês de março e vem dando o que falar.  A família está chorando a ausência da pequena Heloisa, a mesma faleceu após dar entrada no hospital da cidade quando apresentava vômitos.

A família disse que não havia um pediatra na unidade hospitalar e não teve a devida atenção médica, ainda segundo a família a bebê não recebeu um atendimento adequado. A família disse ainda que a médica plantonista não realizou um exame físico completo, e saíram do hospital sem explicações claras sobre o estado da criança.

Por conta da repercussão do caso o hospital do município emitiu nota para esclarecer sobre a situação, principalmente a cerca da denuncia de que os profissionais estavam tomando café no momento do ocorrido. “Diante das informações que circulam, é necessário reforçar que não procede a alegação de que os profissionais estavam tomando café no momento do ocorrido”, diz trecho da nota do hospital.

A família da pequena Heloisa de apenas 3 dias de vida, manifesta inconformismo e ver com certa estranheza o texto da nota. Segundo uma das pessoas próximas aos familiares de Heloisa, a família ainda está consumida pela dor por ter perdido um alguem da familia. No entanto, segundo nos informou esse nosso contato, todas as medidas no campo jurídico vão ser adotadas.

Verifique também

Comoção no Sertão: Multidão participa de missa em homenagem a Ingridy Vitória

O sertão pernambucano viveu um momento de intensa comoção neste domingo (30), durante a missa …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online