ExpoGranito 2025 a maior Feira de Agronegocios do Sertão do Araripe, recorde de publico e bons negócios

Granito-PE, sertão do Araripe, está em festa com a ExpoGranito 2025. O evento começou na sexta-feira (15) e termina neste domingo (17), considerada a maior feira de agronegócios do Sertão do Araripe. O evento é marcado com inovação, oportunidades de negócios para o setor produtivo rural, destacando a valorização da cultura local e a cada noite uma programação especial para todos os públicos de bom gosto.

A abertura oficial foi na tarde de esta sexta-feira (15), com presenças de autoridades a exemplo do prefeito do município, George de Sidney e da vice-governadora de Pernambuco Priscila Krause. A partir daí foi dado inicio a exposições e animais, transações comerciais, o melhor da culinária regional e muito mais.

Durante o dia do sábado, o prefeito de Granito, George de Sidney, recebeu o deputado federal, Carlos Veras. Quem esteve a todo o momento prestigiando a feira que ele criou a 25 anos foi o ex-prefeito de Granito, João Bosco.

Na nesta sexta-feira (15) esteve no palco, Rallyson Vaqueiro, Iguinho e Lulinha, Priscila Senna, Matheus Fernandes e Capim com Mel.

No segundo dia da ExpoGranito 2025, o publico dançou e cantou com: Raphaela Santos, Toca do Vale, Lipe Lucena e Walkyria Santos.

Verifique também

Cavalo mutilado: animal caiu por exaustão após ser forçado a cavalgar 15 km

Homem amputou duas patas do animal e desferiu vários golpes com o facão na região …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online