Screenshot

Estudante propõe criação de símbolo para profissionais de Gestão de Trânsito

O estudante Pedro Gomes, do curso de Gestão de Trânsito da UNINASSAU, solicitou ao Conselho Regional de Administração (CRA) a criação de uma simbologia oficial para a profissão. O pedido, registrado sob o número 476905.000699/2025-21, visa fornecer identidade visual aos profissionais da área, facilitando sua identificação em laudos e documentos técnicos.

A simbologia reforçaria o reconhecimento da profissão, que é essencial para a organização do trânsito e serviços como capacitação de motoristas e gestão de tráfego”, afirma Pedro.

A iniciativa lembra movimentos semelhantes de outras categorias, como os profissionais de Engenharia de Segurança do Trabalho e Serviço Social, que conquistaram seus símbolos oficiais. Agora, a expectativa é que o CRA analise a proposta e avance com o processo de aprovação.

Verifique também

Justiça recebe vídeo de colagem de cartazes apócrifos contra João Campos

Ação criminosa foi flagrada há mais de um mês por câmera de videomonitoramento na região …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online