Esposa faz apelo emocionante por transferência do marido internado há 45 dias em Serra Talhada

Uma esposa vive um verdadeiro drama em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú. Maria das Graças, moradora do assentamento Virgulino Ferreira, luta há mais de um mês para conseguir a transferência do marido, Francinaldo José da Cruz Silva, de 44 anos, que está internado há 45 dias no Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam), à espera de uma vaga em um hospital no Recife.

Segundo Maria das Graças, o pedido de transferência já foi registrado no sistema da regulação estadual, mas até o momento nenhuma liberação foi efetivada, enquanto o estado de saúde do agricultor se agrava a cada dia.

Peço às autoridades competentes que, pelo amor de Deus, façam algo para ajudar a salvar a vida do meu esposo. Nós temos filhos para criar e não precisamos ser mais um número nas matérias de blogs e notícias. Precisamos viver para cuidar da nossa família”, desabafou emocionada.

Francinaldo, que era o principal provedor da casa, foi novamente entubado nesta sexta-feira (17). A família, sem renda, sobrevive de doações e enfrenta dificuldades até para manter as despesas básicas. “Estamos à mercê da sorte ou da morte”, lamentou Maria das Graças.

A agricultora reconhece o empenho dos profissionais do Hospam, mas reforça que a unidade não possui estrutura para realizar a cirurgia necessária. O apelo é urgente: “Meu marido precisa apenas viver para cuidar da família”, concluiu.

Verifique também

Segundo dia do Festival de Música Geraldo Azevedo emociona público e define finalistas

A Concha Acústica de Petrolina voltou a ser palco de grandes emoções nessa sexta-feira (17), …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online