Esclarecimentos da Compesa sobre o reservatório da Avenida Tancredo Neves em Petrolina

A Compesa esclarece que a situação da cobertura do reservatório localizado na Av. Tancredo Neves, em Petrolina, está sem solução há mais de uma década. Isso significa que a estrutura da cobertura do equipamento não ficou desgastada da noite para o dia.

Quando houve a mudança do governo, há quase três anos, uma das primeiras providências da Compesa foi assegurar os recursos para a recuperação dessa estrutura.

Os recursos foram prontamente liberados e um processo de licitação foi realizado. A empresa vencedora do certame desistiu da execução da obra. A segunda colocada também optou por não assumir a empreitada.

Para contratar uma obra, a Compesa precisa seguir a legislação e fazer a concorrência pública. As providências estão sendo adotadas para a publicação de novo edital para a contratação desses serviços.

Apesar da necessidade de reforma da estrutura do teto, a Compesa ressalta que o reservatório está em condições de uso e continua sendo utilizado normalmente para reforço do sistema de abastecimento da cidade.

Verifique também

Riva Bezerra celebra mudanças em 11 meses de gestão na Prefeitura do Cedro

Com onze meses de gestão, a prefeita de Cedro, Riva Bezerra (PSD), celebrou as mudanças …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online