A internauta Mônica Soodreya enviou vídeos à redação do Blog do Didi Galvão, mostrando erros de escrita em placas de sinalização em Petrolina. Um dos casos ocorre na Avenida da Integração, onde a placa que deveria indicar “Bodódromo” está grafada incorretamente como “Bodódrodromo”.
Outro erro foi identificado em uma placa instalada próximo a um posto de combustíveis na cidade, onde, em vez de “Lagoa Grande”, o nome do município aparece escrito erroneamente como “Logoa Grande”.
A situação gerou repercussão e alerta para a necessidade de mais atenção por parte das autoridades responsáveis, evitando equívocos que podem causar confusão para motoristas e turistas que trafegam pela região. Moradores cobram a correção imediata das placas e um controle mais rigoroso na instalação de novas sinalizações.