Equipamentos da Atel de outras empresas, são furtados na Serra do Bendó; câmera registrou a ação criminosa

Na noite desta quinta-feira (3) homens invadiram e furtaram objetos de empresas localizadas na Serra do Bendó, zona rural de Cabrobó, durante a madrugada. Entre os alvos está a empresa Atel, que teve parte de seus equipamentos levados pelos criminosos.

Segundo informações, os suspeitos quebraram o muro para acessar as instalações e realizar o furto. Dentre os itens levados estão um POP e um ar-condicionado.

A ocorrência foi registrada na delegacia de polícia civil e câmeras de segurança flagraram a ação, o que deve ajudar na identificação dos suspeitos e no avanço das investigações. A polícia pede a colaboração da população, para que qualquer informação seja repassada a autoridade policial.

Verifique também

TV Grande Rio Digital chega a Belém do São Francisco no Canal 34

Os moradores de Belém do São Francisco já podem sintonizar a TV Grande Rio em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online