Em qualquer situação justiça com as próprias mãos não vale a pena; vale ressaltar a resposta rápida das forças policiais de Pernambuco

As forças de segurança de Pernambuco tem dado respostas rápidas à sociedade acerca de diversos crimes ocorridos em diferentes cidades e regiões do Estado, tudo isso faz parte de uma modelo de prestação de segurança pública que tem como prioridade a vida do cidadão. Basta fazer uma busca sobre a criminalidade em Pernambuco, que você vai perceber que muitos crimes têm sido desvendados em tempo recorde e os criminosos apresentados à Justiça.

Antes de chegarmos ao caso do menino Arthur Ramos Nascimento, 2 anos de idade, morto com requinte de crueldade por um casal que tomava conta dele, a pedido da mãe, em Tabira-PE, vamos relembrar outro trágico caso onde a vida de uma menina de 7 anos foi ceifada. Quem não lembra do caso da menina Beatriz Angélica Mota, morta em uma escola famosa de Petrolina, com 42 facadas na noite de 10 de dezembro do ano de 2015.

Os tempos eram outros e parecia que as autoridades políticas do Estado não tinham nenhum interesse em desvendar o caso, por essa razão a mãe da menina, a senhora Lucinha Mota, organizou vários protestos em busca de justiça. Pernambuco e o Brasil acompanharam estarrecidos com a demora que o caso fosse finalmente desvendado, só em janeiro de 2022 é que o nome do assassino, o criminoso Marcelo da Silva, foi revelado à sociedade.

Pois bem, não se justifica em hipótese alguma, quem quer que seja, fazer justiça com as próprias mãos. No entanto, no mínimo se trata de pura hipocrisia querer culpar a Policia Militar pelo que aconteceu no final da tarde de terça-feira (18) em Tabira. As forças de segurança pública do Estado de Pernambuco, vem atuado nesses últimos dois anos para dar resposta rápida a sociedade desvendando casos e prendendo criminosos de todas as espécies.

Que os fatos sejam apurados e quem cometeu o crime que seja responsabilizado, o que não podemos é deixarmos de reconhecer a importância das Policias de Pernambuco em favor de nossa segurança. Muito menos, aproveitarmos a situação para questionamentos políticos. As forças de segurança do Estado de Pernambuco merecem respeito, bem como, o devido reconhecimento da sociedade pelos relevantes serviços prestados para todos.

Verifique também

Prefeito de Granito inicia gestão com festa milionária

Bem diferente do que aconteceu em muitos municípios da região, o Prefeito George de Sidney …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online