O Blog do Didi Galvão por ser o mais acessado no município de Parnamirim, ouviu algumas personalidades da política local sobre o momento atual, quem é da oposição acredita que o casamento entre o prefeito Múcio e o vice Nivaldo não vai demorar. Já os governistas não trabalham essa ideia, acreditam que Múcio e Nivaldo vão fazer muito pelo município.
O momento cobra união entre as partes, e essa união vai render muitos frutos para a população. Já os oposicionistas se espelham no passado para prevê o futuro, onde o vice-prefeito Nivaldo Mendes tem histórico de idas e voltas na política sendo governo e oposição.
No ano de 2016 o então Presidente da Câmara de Vereadores de Parnamirim, Nivaldo Mendes rompeu com o prefeito da época, Nininho Carvalho. Nivaldo já estava pronto para ser o vice de Múcio naquela eleição, após algumas conversações Nivaldo volta atrás e retorna para o bloco da situação. Em 2016 Nivaldo foi o vice de Tácio Pontes, venceram a eleição derrotando Múcio.
Com menos de 1 ano de gestão Nivaldo rompe com o então prefeito Tácio, em 2020 foi o vice de Múcio e perderam a eleição para Nininho Carvalho. Ninguém tem dúvidas da importância de Nivaldo na vitória de Múcio em 2024, o que pode ser levado em consideração por Nivaldo para tomar decisões futuras. Inclusive, com a ideia de ser candidato no próximo pleito eleitoral.
O QUE DIZ NIVALDO MENDES
“Primeiro que a união entre Múcio e eu é para muitos anos, Parnamirim acreditou em nós, e por isso não vamos decepcionar. Múcio vai fazer uma boa gestão e vai ser reeleito em 2028, não tenho dúvidas disso e estarei com ele. Quanto ao passado, o momento era outro. Com Tácio não tinha diálogo, diferentemente do momento atual com Múcio”, disse Nivaldo.