Em Itamaracá, Jessé Andrade e George Baiá se unem em apoio ao deputado João Paulo Costa

O deputado João Paulo Costa anunciou uma parceria de trabalho com o ex-Presidente da Câmara e ex-Vice prefeito por duas vezes de Itamaracá, George Baiá. Dessa forma, o parlamentar amplia o seu grupo na Ilha, que já conta com o vereador mais votado da história, Jessé Andrade.

“Essa parceria é pelo bem de Itamaracá. Vamos trabalhar muito para viabilizar ações e investimentos que contribuam com o desenvolvimento da ilha, a geração de emprego e renda, o fortalecimento do turismo e, sobretudo, a melhoria da qualidade de vida das pessoas. O povo de Itamaracá pode contar com o nosso mandato”, afirmou João Paulo Costa.

Segundo George Baiá, “Já acompanho o mandato do deputado João Paulo Costa e sei do compromisso dele com o povo de Pernambuco. Juntos, vamos trabalhar muito por Itamaracá”.

Para Jessé Andrade, “João Paulo Costa tem sido um parceiro de Itamaracá e, agora, estamos ampliando o nosso grupo para trabalharmos ainda mais pela Ilha”.

Verifique também

Raquel e Lula em perfeita sintonia

A Governadora de Pernambuco, Raquel Lyra e o Presidente da República, Luiz Inácio Lula da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online