Em encontro com João Campos, Dr. Marcones Sá e Eliane Alves alinham estratégias e projeta futuro de Salgueiro e do Sertão

O ex-prefeito de Salgueiro, Dr. Marcones Sá, cumpriu agenda na capital pernambucana para uma reunião estratégica com o prefeito do Recife, João Campos (PSB). O encontro, que contou também com a presença da vereadora Eliane Alves, marcou o início oficial das discussões sobre o futuro de Salgueiro e do Sertão pernambucano.

Com o lema “2026 começou”, Dr. Marcones Sá sinaliza que o seu grupo político em Salgueiro está organizado e em plena sintonia com a liderança de João Campos. O objetivo central é recolocar Salgueiro no mapa das grandes decisões do Estado, garantindo que as demandas do Sertão voltem a ser prioridade no Palácio do Campo das Princesas.

Durante a conversa, Dr. Marcones destacou o vigor político de João Campos e a importância da unidade do seu grupo em Salgueiro. “Saio dessa conversa animado e confiante na energia do nosso companheiro João Campos. Vamos formar a frente necessária para garantir que Salgueiro e região voltem a estar no centro das decisões”, afirmou o ex-prefeito.

Verifique também

Prefeito Simão Durando refuta ideia de candidatura de sua esposa Alinne

A primeira dama do maior município do Sertão de Pernambuco, ganha destaque por estar à …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online