Em carta, Bolsonaro confirma indicação de Flávio como pré-candidato

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) confirmou, em carta escrita à mão e divulgada por seus filhos nesta quinta-feira (25/12), a pré-candidatura do senador Flávio Bolsonaro à Presidência da República.

“Ao longo da minha vida tenho enfrentado duras batalhas, pagando um preço alto, com minha saúde e família, para defender aquilo que acredito ser o melhor para o nosso Brasil”, inicia Bolsonaro na carta, que foi lida por Flávio para jornalistas. “Diante desse cenário de injustiça, e com o compromisso de não permitir que a vontade popular seja silenciada, tomo a decisão de indicar o Flávio Bolsonaro como pré-candidato à Presidência da República em 2026”, segue ele.

“Entrego o que há de mais importante em vida de um pai: o próprio filho, para manter viva a chama do nosso Brasil. Tenho fé em uma decisão consciente, legítima e amparada no desejo de preservar a representatividade daqueles que confiaram em mim”, escreve ainda o ex-presidente Jair Bolsonaro.

Bolsonaro será submetido a uma cirurgia de reparação de duas hérnias inguinais um dia após deixar a carceragem da Polícia Federal (PF). O procedimento está marcado para começar por volta de 9h e deve durar cerca de quatro horas. O político deu entrada no Hospital DF Star na manhã de quarta (24/12), sob forte esquema de segurança. Esta é a primeira vez que o ex-presidente deixa a cadeia desde que foi preso, em 22 de novembro.

Verifique também

Polícia Militar recupera motocicleta adulterada na zona rural de Cabrobó

Policiais militares da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (2ª CIPM) recuperaram uma motocicleta com …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online