DER-PE realiza obras de conserto em ponte da PE-555 entre Parnamirim e Lagoa Grande

Na manhã desta sexta-feira (27), o Departamento de Estradas de Rodagem de Pernambuco (DER-PE) esteve na PE-555, no trecho que liga os municípios de Parnamirim e Lagoa Grande, para realizar obras de reparo nos buracos de uma ponte que vinha preocupando motoristas e moradores da região.

A situação da ponte era motivo de apreensão, pois os danos representavam um risco significativo de acidentes. Moradores e usuários da via haviam alertado sobre o perigo e cobrado providências urgentes das autoridades. Nesta quinta-feira (26) um morador fez cobranças ao Governo de Pernambuco através do Blog do Didi Galvão.

Leia mais: Morador de Parnamirim denuncia condições de ponte na PE-555 e cobra ação do Governo do Estado

As obras realizadas pelo DER-PE são vistas como uma medida necessária para garantir a segurança de quem transita pelo local. Ainda assim, a população espera que ações mais amplas sejam implementadas para assegurar a durabilidade e qualidade da infraestrutura viária na região.

Verifique também

Vereador Rony Russo garante água encanada para famílias do Morro de Nossa Senhora da Conceição em Cabrobó

Após mais de quatro anos de espera, os moradores do Morro de Nossa Senhora da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online