Curso de Máquinas Pesadas reúne mais de 200 alunos em Orocó e Prefeito Ismael Lira comemora

O município de Orocó sediou, no último final de semana, um Curso de Máquinas Pesadas que reuniu mais de 200 alunos, consolidando-se como uma das maiores capacitações já realizadas na cidade nessa área.

A formação contou com aulas teóricas e práticas, proporcionando aos participantes conhecimento técnico e experiência real de operação, ampliando as oportunidades de inserção no mercado de trabalho.

O curso foi realizado por meio de uma parceria da Prefeitura de Orocó, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico, junto à empresa Qualifica Cursos, fortalecendo a política municipal de incentivo à qualificação profissional.

A abertura do evento contou com a presença do prefeito municipal, que destacou a importância de investir em capacitação como ferramenta de transformação social e geração de renda. A secretária da pasta também acompanhou as atividades, reforçando o compromisso da gestão com o desenvolvimento econômico local.

A iniciativa reafirma que investir em qualificação é abrir portas para novas oportunidades, fortalecer a economia e preparar a população para os desafios do mercado de trabalho.

Ascom – PMO

 

Verifique também

Em indireta para alguém, a deputada Socorro Pimentel disse que não fica em cima do muro

Socorro Pimentel é líder do Governo de Pernambuco na Assembleia Legislativa do Estado (Alepe), a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online