Comunicado da Prefeitura de Curaçá sobre o Cadastro Único e o Programa Bolsa Família

A Prefeitura de Curaçá, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, informa a população que os atendimentos do Cadastro Único (CadÚnico) e do Programa Bolsa Família estão temporariamente afetados devido a uma instabilidade no sistema. Essa falha técnica impacta não apenas nosso município, mas diversas outras localidades.

A instabilidade foi provocada por uma atualização realizada pelo Governo Federal e, embora o retorno do Sistema estivesse previsto para o último dia 17, ainda estamos enfrentando dificuldades de acesso aos serviços. A Secretaria de Assistência Social e Cidadania está em contato constante com os órgãos responsáveis para garantir que a normalização ocorra o mais rápido possível.

Pedimos a compreensão de todos os usuários do Bolsa Família e do CadÚnico e ressaltamos que qualquer novidade sobre a situação será comunicada prontamente. Enquanto isso, os beneficiários podem procurar a Secretaria de Assistência Social e Cidadania para obter informações e orientações.

Agradecemos a todos pela paciência e colaboração.

Elias Fonseca Martins
Secretário de Comunicação/PMC

Verifique também

Vereador Rony Russo garante água encanada para famílias do Morro de Nossa Senhora da Conceição em Cabrobó

Após mais de quatro anos de espera, os moradores do Morro de Nossa Senhora da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online