Compesa informa que haverá interrupção no fornecimento de agua para o bairro Dom Avelar nesta segunda-feira (10)

Por meio de nota a imprensa a Compesa informa que nesta segunda-feira (10), promoverá interrupção no fornecimento de agua para o bairro Dom Avelar em Petrolina. A Compesa atende solicitação de uma empresa que presta serviços para a prefeitura de Petrolina, ainda de acordo com a nota a interrupção terá inicio as 7h da manhã e previsão de retorno para as 20h.

Nota à Imprensa

Atendendo à solicitação da empresa responsável pela obra de drenagem da prefeitura de Petrolina, a Compesa precisará suspender, na próxima segunda-feira (10), a partir das 07h, o abastecimento de água do bairro Dom Avelar.

A interrupção temporária no abastecimento permitirá que a empresa contratada pela prefeitura de Petrolina implante a rede de drenagem na Avenida da Redenção. A Compesa também aproveitará a paralisação programada para fazer a troca de 6 metros de tubulação no local.

A expectativa é que as intervenções sejam finalizadas às 20h da segunda-feira. Em seguida, o abastecimento será retomado de forma gradativa no bairro.

Verifique também

Movimentação na Delegacia de Policia Civil de Belém do São Francisco gera especulação da população nas redes sociais

População de Belém do São Francisco, sertão do estado de Pernambuco, ainda está em choque …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online