Compesa emite nota sobre abastecimento de Lagoa Grande e Izacolândia

A Compesa informa que devido à falta de fornecimento de energia na área onde está localizada a captação de água, a rede de abastecimento que atende a sede do município de Lagoa Grande está fora de operação. Com isso, o município e o distrito de Izacolândia, zona rural de Petrolina, estão sem abastecimento.

A queda de energia ocorreu ontem às 23h e a concessionária havia informado que a previsão de retorno da energia seria às 4h de hoje (18). No entanto, o prazo não foi cumprido e a Compesa segue em tratativas com a Neoenergia.

Assim que a energia for reestabelecida, o abastecimento será retomado de forma gradativa.

Ascom Compesa São Francisco

Verifique também

Em Santa Filomena, governadora Raquel Lyra assina convênio para construção de barragem e autoriza obra de implantação da PE-630

No Sertão do Araripe, a gestora ainda entregou ônibus escolares e retroescavadeira Dando continuidade à …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online