Compesa afirma não ser responsável por rede de esgoto na rua Frei Martins Dinantes, em Cabrobó

Após denúncias de moradores sobre um esgoto a céu aberto na Rua Frei Martins Dinantes, em Cabrobó, a Compesa se pronunciou sobre o caso.

Em resposta encaminhada ao Blog do Didi Galvão, a companhia informou, por meio de sua assessoria de comunicação, que não é responsável pela operação da rede de esgoto na localidade mencionada.

Com isso, a situação relatada pelos moradores permanece sem uma definição clara de responsabilidade, reforçando a cobrança da população por uma solução por parte das autoridades competentes. A comunidade segue enfrentando transtornos como mau cheiro, riscos à saúde e dificuldades no dia a dia devido ao problema.

Diante do posicionamento da Compesa, a expectativa agora é que o poder público municipal se manifeste e adote as medidas necessárias para resolver a situação e garantir melhores condições de saneamento para os moradores da via.

Verifique também

Vereador Wanderley Alves cobra da Prefeitura que durante o São João de Petrolina a imprensa local seja mais valorizada

Durante a sessão ordinária desta quinta-feira (9), o vereador Wanderley Alves fez um apelo à …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online