Petrolina Turismo




Coleta de lixo domiciliar será suspensa no feriado de São João em Petrolina 

Como previsto no calendário anual de atividades de limpeza urbana estabelecido pela Prefeitura de Petrolina, nessa segunda-feira (24), feriado de São João, a coleta de lixo domiciliar será suspensa na cidade. A medida é adotada para evitar acidentes com as equipes, bem como, danos ao patrimônio público, por conta das fogueiras juninas.

A Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra) orienta que os moradores não descartem o lixo doméstico ao longo da segunda-feira (24), evitando assim que animais rasguem as sacolas e espalhem o material pelas vias. O serviço será retomado, normalmente, nas zonas urbana e rural do município, a partir das 7h da terça-feira (25).

Ao longo do ano, atividades são suspensas somente em três datas: feriado da Confraternização Universal (1º de janeiro), Sexta-Feira da Paixão e São João.

Assessoria de imprensa da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade

Verifique também

Jovens terão oficina de elaboração de currículo no Bora Petrolina

Também haverá emissão do IDJovem Neste sábado (22), o Residencial Vivendas irá receber a 13ª …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online