Clientes relatam falta de sistema na Caixa Econômica de Cabrobó; e cobram esclarecimentos da gerência regional

Desde as primeiras horas desta segunda-feira (13), clientes e usuários da agência da Caixa Econômica Federal em Cabrobó enfrentam transtornos devido à indisponibilidade do sistema. Segundo relatos, pessoas chegaram ao local às 6h da manhã e, até o momento, não houve solução para o problema.

De acordo com usuários, a falta de informações claras por parte da instituição agrava a situação, gerando insatisfação e impaciência entre aqueles que aguardam atendimento. “Estamos aqui desde cedo, e até agora ninguém nos deu uma resposta concreta. Muitas pessoas já desistiram e foram embora. Desde a última sexta que tá assim”, reclamou uma cliente.

A ausência de sistema na agência afeta principalmente o pagamento de contas, saques e outros serviços essenciais. A população espera que a situação seja resolvida o mais breve possível, para evitar mais transtornos.

Até o momento, a Caixa Econômica Federal não se pronunciou oficialmente sobre o problema ou previsão para normalização do atendimento.

Verifique também

Polícia Militar recupera celular com queixa de roubo em Cabrobó

Policiais da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (2ª CIPM) recuperaram, na manhã desta segunda-feira …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online