Ciro Gomes diz que chapa majoritária no Ceará deve ter ele, Wagner, RC e outro candidato a senador

O ex-governador Ciro Gomes (PSDB) concedeu entrevista coletiva, nesta sexta-feira, 16, na Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), após participar da primeira edição deste ano do Café da Oposição. Ciro comentou o cenário político estadual, falou sobre alianças dentro da oposição e sinalizou que deve-se formar uma chapa com ele, Roberto Cláudio (União Brasil), Capitão Wagner (União Brasil) e outros nomes para a eleição de outubro.

“Esse nosso movimento é de mudança. Vamos juntar todo cearense de boa-fé e se for a mim tocar a tarefa de liderar isso, para o cargo de governador, mas até lá, até decidir que essa responsabilidade é minha, está aqui o nosso coletivo. Você deve ver uma chapa comigo, com o Capitão Wagner, com Roberto Cláudio, para compor as chapas majoritárias. Temos a outra vaga de senador, para compor com outros aliados, porque o que interessa para nós não é politicagem, é enfrentar a violência impune que tomou conta da política”, declarou.

Ciro fez críticas ao governo do Ceará, liderado pelo PT e aliados, e lembrou o caso de Bebeto Queiroz (PSB), ex-prefeito de Choró que está foragido há mais de um ano, e o caso de Santa Quitéria, onde o prefeito eleito Braguinha (PSB) foi preso antes de tomar posse, e posteriormente cassado por envolvimento com facção criminosa.

Fonte: Jornal O Povo

Verifique também

Festival de Janeiro segue neste sábado com corrida de rua e shows em Ouricuri

O Festival de Janeiro de Ouricuri continua neste sábado (17) com uma programação que promete …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online