Chuva com ventos fortes causa danos em residências no bairro Bonitinho, em Cabrobó

Uma chuva rápida acompanhada de ventos intensos provocou danos em várias residências do bairro Bonitinho, em Cabrobó, na tarde desta quinta-feira (11). Moradores relataram que as rajadas atingiram com força especialmente as casas localizadas na Rua 5, onde telhados foram parcialmente destruídos.

De acordo com testemunhas, algumas telhas chegaram a ser arrancadas. Há também relatos de que telhas metálicas foram levadas pelo vento nas proximidades do Posto Limarques 2, às margens da BR-428, ampliando a dimensão dos estragos registrados na região.

A mudança repentina no tempo pegou muitos moradores de surpresa. Alguns registraram o momento da ventania e compartilharam nas redes sociais. Não há informações sobre feridos.

Verifique também

Prefeita Riva Bezerra anuncia praça com estátua de Mãe Rainha no Cedro

A prefeita de Cedro, Riva Bezerra (PSD), anunciou nesta quinta-feira a construção de uma nova …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online