O casal envolvido em um grave acidente de trânsito no domingo, 6 de outubro, -dia da eleição- solicita urgência na realização das cirurgias necessárias para tratar as lesões sofridas. Os familiares também cobram que as autoridades identifiquem o motorista responsável pela colisão e que medidas sejam tomadas para que ele responda pelo ocorrido.
De acordo com informações do casal Alessandro e Claudete, eles foram atingidos por um veículo em alta velocidade na BR-428, cujo condutor fugiu sem prestar socorro. As vítimas foram encaminhadas ao hospital local e, devido à gravidade dos ferimentos, aguardam por procedimentos cirúrgicos.
“A gente vinha na motocicleta, quando um veículo em alta velocidade bateu na traseira da moto, a gente já estava bem pertinho do acostamento, o motorista tinha todo espaço pra passar, mas bateu na gente, e fugiu sem prestar socorro.” – disse Alessandro.
“Graças a Deus o povo da Manguinha socorreu a gente e fomos levados ao Hospital de Cabrobó, onde ficamos internados e recebemos alta, mas nosso caso é de cirurgia, por isso pedimos às autoridades que olhem pra nossa situação, pois estamos acamados aguardando uma senha.” – ressaltou Claudete.
O casal está há 11 dias aguardando senhas pra realizar cirurgias, ambos tiveram fraturas na perna esquerda, e cobram que as autoridades acelerem o processo, temendo que possam ficar com sequelas e prejuízo financeiro, pois não estão impossibilitados de trabalhar, e precisam arcar com custos de saúde e a manutenção de sua residência, que é alugada.