ARARIPINA
Petrolina Turismo




Carlos Britto é homenageado com o Mérito Aurora Pernambucana de Imprensa pela AIP; Didi Galvão e Odilon Filho prestigiam

O jornalista, radialista e publicitário Carlos Britto é homenageado pela Associação de Imprensa de Pernambuco (AIP) com o título de Mérito Aurora Pernambucana de Imprensa. A honraria será concedida “em razão de sua atuação ética e exemplar em nosso jornalismo”, conforme destacou a entidade.

A cerimônia foi realizada nesta segunda-feira (5/5), no Auditório Ênio Guerra, na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). O reconhecimento celebra a contribuição significativa de Britto para a comunicação no Estado, especialmente através do seu trabalho no jornalismo digital e radiofônico.

O blogueiro e comunicador Didi Galvão esteve presente na solenidade, acompanhado do Secretário da Receita Municipal de Cabrobó, Odilon Barros Filho. Ambos fizeram questão de parabenizar Carlos Britto pelo merecido reconhecimento, destacando seu compromisso com a informação de qualidade e o respeito ao público.

Verifique também

A Importância da Vitória do Projeto “Educação que Cuida” como Experiência Exitosa no COSEMS-PE

A vitória do projeto intersetorial “Educação que Cuida” como experiência exitosa no COSEMS-PE representa um …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online