Na noite de domingo (20), por volta das 19h, um sinistro foi registrado no Km 16 da BR-428, em Cabrobó, no Sertão de Pernambuco. Uma caminhonete do Corpo de Bombeiros de Pernambuco, trafegava pela rodovia quando colidiu com dois cavalos que estavam soltos na pista.
A motorista do veículo sofreu um corte no braço, mas felizmente não precisou de atendimento médico. Ela foi submetida ao teste do bafômetro, que apresentou resultado normal, descartando consumo de álcool.
O caso chama a atenção para o perigo constante da presença de animais soltos nas rodovias, um problema recorrente na região que coloca em risco a vida de motoristas e passageiros. A população cobra maior fiscalização e responsabilização dos donos dos animais.
Informações: PRF