Caminhoneiro morre após capotamento na BR-116, em Cabrobó

Um grave acidente foi registrado na noite desta terça-feira (25) por volta das 19h, no Km 76,9 da BR-116, no município de Cabrobó, no Sertão pernambucano.

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um caminhão perdeu o controle do veículo, saiu da pista e acabou capotando. Ele estava sozinho no momento do sinistro e faleceu ainda no local. Sua identidade não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas e a área foi isolada até a chegada das autoridades competentes. A Polícia Civil irá investigar as circunstâncias do acidente para identificar o que provocou a perda de controle do caminhão.

Verifique também

Velório e sepultamento do ex-prefeito de Petrolina, Diniz de Sá Cavalcanti

Foram divulgadas as informações oficiais sobre o velório e o sepultamento do ex-prefeito de Petrolina, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online